26 de abr. de 2010

Camiseta Ion Lite da Solo

A Camiseta Ion Lite da Solo é indicada para corrida, ciclismo, caminhada, fitness, yoga, viagens e etc. Feita de tecido inteligente melhora o conforto térmico minimizando a perda de energia . Ela usa o que há de mais moderno em tecnologia têxtil: nanoparticulas de prata natural. Que unidas ao tecido promovem maior durabilidade e controlam a proliferação de bactérias, fazendo com que o produto possa ser usado mais vezes entre as lavagens.
Quando lemos na embalagem "performance + bem-estar", "vista sua liberdade", pensamos que é exagero. Errado. Me surpreendi com o conforto, beleza e praticidade da camisa. Outro ponto importante é que a camiseta Ion Lite da Solo possui o sistema "easy care", ou seja, fácil lavagem, rápida secagem e não precisa passar. E isso para quem como eu não gosta de lavar e passar roupas é perfeito. E essa propaganda toda, meus amigos, não é enganosa.
Para uma travessia, camping ou esportes que exijam uma duração maior de tempo, ela é ideal, e além de tudo, não pesa ou ocupa espaço na mochila.
Eu provei e aprovei a camiseta Ion Lite da Solo e agora ela tem lugar cativo no meu guarda roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário