26 de abr. de 2010

SUUM - Bebida Hidroeletrolítica Portátil

O nome é bem difícil, mas para o fim que se destina o resultado é garantido. Suum é uma bebida para hidratação balanceada. No mercado encontramos várias bebidas similares que até cumprem bem o papel. Daí vocês me perguntam: qual o diferencial de Suum ??? Suum é em pastilha (apenas acrescente uma pastilha a 500ml de agua), zero açúcar e provêem a quantidade adequada de sais minerais e vitaminas. Já imaginou trocar as garrafas por um tubinho plástico com 10 pastilhas que cabe na palma da mão? Vamos a um cálculo simples: 1 pastilha = 500ml > 1 tubinho = 10 garrafas tradicionais. Imaginou diminuir o peso de 10 garrafas na mochila ?? Felicidade total !!!!! Isso é tecnologia SUUM !!!!

Atenção especial na composição de Suum:

* Zero Açúcar
* Sódio 378mg
* Potássio 50mg
* Magnésio 65mg
* Vitamina C 36 mg
* Vitamina B5 4mg
* Vitamina B6 1mg
* Vitamina B12 1,9mcg

O que tem de especial nela? Ela foi elaborada para re-hidratar o mais rápido possível, evitando fadiga, cãimbras e diminuindo o cansaço dos músculos. O conjunto de Vitaminas Bs melhoram o metabolismo, o humor, a claridade mental e a energia. E é zero açúcar, ou seja, sem calorias. Podemos querer mais ? Claro que podemos. O sabor lima-limão é super refrescante para eliminar a sede e não irrita o estômago como a maioria das bebidas no mercado.
A praticidade de Suum faz com que a diversidade de uso seja vasta, no dia a dia, campo, praia, neve, deserto ou aonde suas aventuras te levem.

SUUM agora tem espaço garantido nas minhas aventuras por aí. Eu provei e aprovei.

5 comentários:

  1. Gostei da ideia... será que acho pra comprar aqui na roça? hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elque!
    Muito bom o post. E reitero tudo que você disse! Já provei o Suum e realmente vale à pena!
    Abraços.

    Fábio Fliess (@ffliess)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não foi o Suum propriamnete dito que eu tomei, fiz uma mistura de um Sache de Hidrabene (que se encontra em farmácias) que é um soro em pó e um sache de um isotonico da probiotic, usei na minha ultima pernada e a noite não tive nenhum sintoma de cansaço,e nem de desidratação... Os produtos dessa linhagem ajuda e muito o montanhista!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante, experimentei uma amostra que a Proativa me mandou também e achei muito bom. Guardei algumas para usar lá na Pedra do Sino, pra testar em campo! Ótimo post!

    ResponderExcluir