3 de abr. de 2010

Mochila Saiph 55 da Guepardo

Com relação a empresa Guepardo não há muito o que se falar. É uma empresa sólida, líder de mercado e com produtos de altissíma qualidade. Já utilizei a mochila Saiph 55, a barraca Apolo e o sensor climático multi funções.


 A mochila é ótima para trilhas dentro do Brasil. O espaço interno é excelente, as costuras reforçadas e o acolchoamento é fantástico. Vem com capa de chuva, dois porta squeezes laterais, bolso externo e uma divisão interna ( a parte de baixo pode ficar isolada da de cima ), essa divisão normalmente é usada para pôr o saco de dormir ou roupas mais pesadas. Ela tem ajuste de altura, cintas de ajuste peitoral e na cintura. Com isso se encaixa perfeitamente nas costas. O custo benefício é outro atrativo. Na minha opinião só faltou a mochilha mais bolsos, pois não tem nenhum lateral ou interno para servir de porta trecos ou deixar documentos, celulares ou câmeras mais protegidos.Que mais posso falar: sou fã e indico os produtos Guepardo !!

Para ver os reviews da Barraca Apolo e do Sensor Climático feitas por meu amigo e cúmplice de trilhas Mário Nery e eu, acesse http://trekking.marionery.com/2009/11/15/guepardo-barraca-apolo/http://trekking.marionery.com/2010/02/15/sensor-climatico-guepardo/ 

3 comentários:

  1. Oi Elque! Muito bacana o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Elque Silva5/4/10

    Muito obrigada. Com produtos de tanta qualidade fica fácil escrever.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber detalhes da mochila, eu que sou fã de mochilas e uso as mais básicas diariamente, pois trabalho com moto, sempre me interesso em conhecer os detalhes das mochilas antes de comprar.
    Realmente para uma viagem maior, parece que essa mochila é muito boa, pena, como você disse, não ter mais porta-trecos, ainda mais para nós mulheres.
    Um grande abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir