20 de jun. de 2010

Kit Picnic para 2 pessoas - Guepardo


O que vem a cabeça quando se fala picnic? Pratos descartáveis que dobram enquanto comemos, talheres descartáveis que sempre quebram, bolsas para comida, como mantê-la fresca, bolsa para bebidas e etc.
Pensar em fazer um picnic e em toda logística envolvida já desanima. Aí vem a Guepardo para resolver os problemas. Esse kit picnic para 2 pessoas da Guepardo vem em uma mochila super prática e bonita de nylon e pesa apenas 1.050k.

Só a Guepardo para pensar em um kit como esse!!!!

O conjunto conta com: um cooler para até 17 litros, 2 taças em PVC, 2 facas, 2 garfos, um abridor de garrafa/saca rolha em aço inox e cabo sintético, 2 guardanapos em tecido e 2 pratos em nylon. Tudo fica perfeitamente acondicionado na mochila e super fácil para transportar.







O kit é lindo e super prático. Um picnic para duas pessoas irá ganhar um charme todo especial e a ocasião mesmo simples se tornará única! Mas se for um picnic familiar não há problema, a Guepardo também tem um kit para quatro pessoas. E como se vê pelas fotos, ele é perfeito tanto para o campo, quanto para a praia.

Kit picnic para duas pessoas da Guepardo eu testei e aprovei !!!




Sempre que algum produto tiver essa marca pode confiiar, é de qualidade. Produtos Guepardo fazem parte das minhas aventuras e do meu dia a dia. Eu uso e recomendo!

6 comentários:

  1. Lindo kit hein Elque e realmente muito funcional a mochila cooler! A cara do "Cozinha na Mochila" um picnic desse! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Elque! As fotos ficaram legais!

    Tá vendo. Carol, já pode divulgar lá no futuro site também. Aliás, to louco pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Carol e Mario. É mesmo a cara do seu futuro site Carol. Depois pode postar o texto e as fotos lá se quiser. Tb estou louca pra ver o "Cozinha na Mochila".

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse kit eim, so faltou um microondas..kkk

    ResponderExcluir
  5. Fala Elque!!
    Show de bola o post. E o kit é muito maneiro mesmo!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/11/10

    eu fiz a compra do kit na loja Netshoes pela internet. e para minha decepção não vieram os dois pratos eu entrei em contato com a loja e eles me informaram que o kit é passado desta forma para eles. gostaria de saber como faço para adquiri-los. LUCIA

    ResponderExcluir