17 de jul. de 2010

Barraca Vênus para 3 pessoas - Guepardo

Mas uma vez venho falar de um produto  Guepardo . Perceberam como não me canso de falar dessa empresa? Também com essa qualidade fica fácil ! Dessa vez é a Barraca Vênus para 3 pessoas.




Dados técnicos:

- Barraca em poliéster 190T High Quality;

- Capacidade: 3 pessoas;

- Sobreteto com ventilação lateral;

- Duas entradas;

- Entrada de ar no teto;

- Fixação da estrutura da barraca em ganchos;

- Tela Mosquiteiro NO SEE UM;

- Coluna d'água de 1200mm;

- Alta resistência à chuva;

- Costura selada;

- Piso em polietileno de alta resistência;

- Varetas em fibra de vidro;

- Possui sacola para transporte;

- Cor: Cinza com Oliva;

- Peso: 4,200 kg

- Medidas: 210 cm x 180 cm x 135 cm.

A Guepardo mais uma vez me surpreendeu. A barraca além de linda, prática, espaçosa, é muito fácil de montar. Duas pessoas montam a barraca em menos de 10 minutos sem ajuda de manual ( mas caso queiram dar uma olhada nele: manual ). Não é uma das mais leves, mas as qualidades compensam. Devido ao peso, não aconselho para quem se aventura solo.Vários detalhes impressionam na Barraca Vênus. Quem acampa em baixas temperaturas sabe o quanto é importante evitar a condesação e a ventilação no sobreteto é perfeita. A forma de fixação com ganchos é outro detallhe.

Abaixo um vídeo demostrativo da Barraca Vênus para 3 pessoas da Guepardo:




6 comentários:

  1. Fernanda19/7/10

    Oi Elque, muito bom o vídeo! Parabéns! Tens ele no youtube pra compartilharmos e colocar no site??

    Abraços,
    Fernanda,

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma venus 3, ela entra uma guantidade de agua consideravel pelas portas de acesso para uma barraca que suporta 1.200 coluna d'agua.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/12/11

    Nao testei mas quase todas dessa faixa de preço sao vulneraveis à água..
    No mais ela parece ser bem 'fechada' para o inverno mas tbm bem ventilada para o verao!
    Pelo preço acho que ta valendo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/1/12

    Essa barraca é um lixo!!!
    Comprei 2, uma para mim e outra para o meu amigo, em uma loja no centro do RJ e assim que a montei, já notei que na minha a tela mosquiteiro do teto estava toda furada.
    Após montada, a cobertura da barraca fica em contato direto com as paredes internas, não importando o quanto você afaste a cobertura na base, deixando passar TODA a umidade para dentro, deixando TUDO molhado.
    As 2 barracas estouraram os zípers da tela mosquiteiro e a minha ainda estourou a da parte de baixo da porta. Detalhe que isso com apenas 2 dias de uso!!!
    Dizem que as versões maiores são mais confiáveis, mas fica difícil comprar dessa marca novamente, já que 2 tiveram os mesmos problemas em menos de 2 dias.

    ResponderExcluir
  5. Estava investigando sobre essa barraca pois vi o vídeo no youtube e gostei do fato dela ter 2 portas. Mas depois que comecei a procurar informações à respeito dela na Internet, percebi que muita gente ficou na mão em dias de chuva. Já desisti de comprá-la e estou investigando outros modelos. No meu caso, quero para verão, praia. Então, acho que como a Guepardo é parceira desse site, fica o alerta que a barraca, aparentemente, não está cumprindo com o que promete. Talvez seja uma boa idéia rever o projeto ou a selagem das costuras.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13/11/13

    Barraca Brasileira é Trilhas e Rumos e deu. O resto ainda não tem a menor condição.

    ResponderExcluir