24 de set. de 2010

Adventure Sports Fair 2010 - Anhambi ( SP )

Dia 23/09/10 estive na Adventure Sports Fair 2010, no Anhambi, em São Paulo, que foi até o domingo 26/09/10. 




Fiquei encantada com a feira ! Quem foi sabe do que estou falando e quem não pode ir, se programe para o próximo ano, pois é imperdível. A feira não é só para quem já pratica algum esporte, mas para quem gosta de aventuras.

Li que várias pessoas haviam reclamado da do ano anterior, mas essa não há do que reclamar! Teve de tudo um pouco de tudo: venda de barcos e jatos, teste drive de carros e bicicletas, caiaque, pranchas, arvorismo, slackline, snowboard, editoras, stands de turismo de vários estados do Brasil e países da America Latina, paredes de escalada, trilhas de bicicleta, rally, e, é claro, expositores dos melhores produtos para aventura. Ou seja, um paraíso para os amantes dos esportes.







Havia o setor Outdoor Business aonde eram feitas as reuniões para novas parcerias. Lá estavam a Solo, Snake, Proativa, Botas Nomades, Trilhas e Rumos, entre outros. 







Além de várias tomadas da feira e fotos, temos três entrevistas especiais: Fabio das Botas Nomade, Anderson da Kailash e Veronica da Curtlo. Eles apresentaram as novidades e lançamentos das marcas. Foram de uma atenção e simpatia sem igual !!! Vejam como são as coisas, três grandes marcar como essas dão uma atenção fantástica, daí vem um expositor de óculos ( q não vou citar o nome ) e o dono nós trata super mal em seu stand. Com isso ele só perdeu - propaganda e clientes - pois eu iria comprar um produto e indicar. E os outros o que ganharam: ELOGIOS !!!! Um evento é feito para conquistar novos clientes e parceiros e não para espantá-los. 

Adventure Sports Fair - 2010
Youtube http://www.youtube.com/watch?v=3UOeUsDW9GA

Botas Nômade
Youtube http://www.youtube.com/watch?v=1JTAgP52AW0


Curtlo
Youtube http://www.youtube.com/watch?v=FjCaiLRMKrs


Kailash
Youtube http://www.youtube.com/watch?v=yPLsQ44my1E



Mais detalhes e videos Trekking Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário